O site oficial da adaptação para série anime do mangá Horimiya de Daisuke Hagiwara, que irá estrear na TV japonesa dia 9 de janeiro de 2020, divulgou um novo vídeo promocional.
A adaptação anime terá um total de 13 episódios com direção de Masashi Ishihama (Persona 5: The Animation, Shin Sekai Yori) e animação pelo estúdio Cloverworks (Yakusoku no Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia). O roteiro é assinado por Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD), enquanto Haruko Iizuka (Gakkou Gurashi, Inu x Boku SS) é responsável pelo design dos personagens. A trilha sonora é composta por Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha, Shigatsu wa Kimi no Uso).
No elenco de voz (seiyuu’s) já anunciados, temos:
- Daiki Yamashita como Shū Iura
- Jun Fukuyama como Akane Yanagi
- Taku Yashiro como Kōichi Shindō
- Shōya Chiba como Makio Tanihara
- Momo Asakura como Honoka Sawada
- Daisuke Ono como Kyōsuke Hori
- Ai Kayano como Yuriko Hori
- Yuka Terasaki como Sōta Hori
- Hisako Kanemoto Motoko Iura
- Haruka Tomatsu como Kyoko Hori (à direita acima)
- Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura (à esquerda acima)
- Seiichirō Yamashita como Toru Ishikawa
- Yurie Kozakai como Yuki Yoshikawa
- Nobuhiko Okamoto como Kakeru Sengoku
- MAO como Remi Ayasaki
- Reina Kondo como Sakura Kōno
Quanto à história:
Kyoko Hori é uma adolescente muito popular e parece uma garota frívola do ensino médio, mas na realidade ela é uma garota muito simples e centrada na família. Por outro lado, Izumi Miyamura é um adolescente introvertido de óculos que fora da escola se transforma em um garoto atraente, com muitos piercings e tatuagens. Quando esses dois estudantes inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, o relacionamento deles se desenvolve gradualmente.
Horimiya é um mangá desenhado por Daisuke Hagiwara e com roteiro de HERO’s que começou a ser publicado nas páginas da revista Monthly G Fantasy em 2011 e atualmente tem 15 volumes compilados. A obra é um spin-off de Hori-san to Miyamura-kun, um mangá 4-koma que foi lançado entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011. A primeira versão do mangá foi adaptada para uma série de 4 OVAs, que foram dirigidas por Shingo Natsume (One Punch Man, Boogiepop wa Warawanai) nos estúdios Gonzo (Gantz, 7Seeds) e Hoods Entertainment (Drifiters, Seikon no Qwaser).
Deixe um Comentáro