Em 9 de março, a polícia da prefeitura de Hyogo, no Japão, prendeu um homem de 41 anos por suspeita de violar a “Ordem de Proteção Juvenil” por supostos atos obscenos cometidos com uma menor de idade. No entanto, a jovem de 14 anos revelou que mantinha uma relação séria com o detido.
O que aconteceu, foi que, em um dia como qualquer outro, a menina de 14 anos contou aos pais que tinha um namorado. A surpresa dos pais foi grande quando descobriram que sua filha de 14 anos já tinha namorado e que esse possível namorado era um homem muito mais velho.
A menina também revelou aos pais que estava em um relacionamento sério com ele e planejava se casar futuramente. Como esperado, os pais quiseram saber mais sobre esse possível namoro da filha e foram afundo no assunto. A polícia interveio no caso e prendeu o sujeito acusado de abuso infantil. Em sua defesa ele argumentou que era inocente, pois seu relacionamento com a menina era “sério” e ele realmente pretendia se casar com ela.
Após a realização das investigações, foi revelado que o homem de 41 anos conheceu a jovem de 14 anos através das redes sociais (possivelmente Twitter) em outubro de 2021 e após o encontro, o homem a levou para um hotel onde realizou atos sexuais, mesmo sabendo que a menina era menor de idade.
Obviamente que um caso assim, é crime, não só no Japão, mas ainda assim, teve alguns japoneses que defenderam o namoro deles nas redes sociais, alegando que por ser um “namoro sério” não teria nenhum problema. E você, o que pensa de um caso como esse?
Deixe um Comentáro