Toshio Suzuki, cofundador do Studio Ghibli, revelou que Hayao Miyazaki está evitando aparições públicas devido à vergonha após pedidos anteriores de aposentadoria. Durante uma conferência de imprensa em Tóquio, Suzuki compartilhou a reação de Miyazaki à vitória no Oscar de O Menino e a Garça. Ele descreveu Miyazaki como tímido, mas feliz, apesar de seus esforços para reprimir seus sentimentos.
Suzuki também divulgou comentários de Miyazaki sobre seu arrependimento ao anunciar sua aposentadoria após Vidas ao Vento. Miyazaki expressou o desejo de fazer outro filme, apesar de ter fingido ignorar essa vontade anteriormente. Suzuki acredita que Miyazaki realmente não quer repetir o ciclo de anunciar e depois voltar atrás em sua aposentadoria.
Os fãs já suspeitavam que Hayao Miyazaki estava escondendo seu entusiasmo em relação às perspectivas de premiação de O Menino e a Garça. Em um segmento com Miyazaki e Suzuki no canal do Oscar no YouTube, Suzuki estava mais entusiasmado que Miyazaki. Miyazaki, mais cínico, comentou sobre o final da premiação. Com Suzuki confirmando que Miyazaki está planejando seu próximo filme e sua decisão de não proclamar mais publicamente sua aposentadoria, a mensagem para os fãs do Studio Ghibli é de esperança. Enquanto isso, O Menino e a Garça retornará aos cinemas após a vitória no Oscar.
Via: Oricon
Deixe um Comentáro