A Netflix adquiriu os direitos mundiais do filme anime The Imaginary baseado na novel de A.F. Harrold e Emily Gravett.
O filme estreou no Japão dia 15 de dezembro de 2023, com animação é do Studio Ponoc, direção de Yoshiyuki Momose (Life Ain’t Gonna Lose) e produção de Yoshiaki Nishimura, que também produziu vários filmes do Studio Ghibli, além dos filmes Mary e a Flor da Feiticeira (Mary and the Witch’s Flower) e Modest Heroes.
Nishimura Yoshiaki, é fundador da Ponoc e ex-produtor do Studio Ghibli. Em entrevista ele expressou entusiasmo em trazer sua narrativa e filmes de animação inovadores para todos os públicos, especialmente para crianças e suas famílias, através da Netflix.
Via: Variety
Sinopse de The Imaginary
Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém consegue vê-lo, até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça imaginários. Além disso, há rumores de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger.
Assim, Rudger se vê sozinho e corre para salvar sua vida imaginária. Ele precisa encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o capture e antes que Amanda o esqueça, fazendo-o desaparecer. Mas como pode um menino irreal permanecer sozinho no mundo real?
Deixe um Comentáro