Yoshiki Kanou, diretor de Fate/Grand Order, comentou sobre o futuro do jogo em uma entrevista para a revista japonesa Comptiq. O diretor revelou que a equipe planeja continuar o jogo até seu 10° aniversário. Ele acrescentou que a equipe de desenvolvimento continuará a ouvir o feedback dos jogadores e aprimorar os sistemas do jogo.
O jogo está celebrando seu 5° aniversário neste ano e recentemente realizou o evento ”Imaginary Naval Battle Imaginary Scramble – Raise Nautilus”, que estará disponível até o dia 25 de novembro de 2020. O evento oferece dois novos Servos jogáveis: Capitão Nemo (Classe Rider) e Vincent Van Gogh (Classe Foreigner).
Fate/Grand Order é um jogo de RPG gratuito baseado na franquia Fate da Type-Moon. O jogo foi desenvolvido pela Delightworks e lançado no Japão pela Aniplex no verão de 2015 para Android e iOS, ganhando uma versão em inglês para os Estados Unidos e Canadá em 2017. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de Mestres, podendo invocar guerreiros poderosos conhecidos como Servos para lutar contra diversos inimigos.
Fonte: Siliconera
Deixe um Comentáro