A popular plataforma chinesa Bilibili anunciou recentemente que removeu as ilustrações, nomes, vozes e informações sobre os personagens na versão chinesa do jogo para smartphones Fate/Grand Order. Um total de 13 personagens baseados em figuras históricas da China foram afetados, que agora têm apenas uma designação de classe genérica com um número em vez de seu nome. Os personagens alterados são os seguintes:
- Jingke – Assassin 042
- Lu Bu – Berserker 049
- Wu Zetian – Assassin 170
- Nezha – Lancer 193
- Xiang Yu – Berserker 226
- Qin Liangyu – Lancer 228
- Shi Huang Di – Ruler 229
- Yu Mei-Ren (Assassin) – Assassin 230
- Red Hare – Rider 231
- Sima Yi (Reines) – Rider 241
- Yang Guifei – Foreigner 274
- Yu Mei-Ren (Lancer) – Lancer 288
Todas as ilustrações dos Servos chineses que foram modificados serão substituídas por imagens das cartas de cada classe. Além disso, as cartas de personagem de Sanzang, Yu Mei-Ren e Yang Guifei foram alteradas.
Fate/Grand Order é um jogo de RPG gratuito baseado na franquia Fate da Type-Moon. O jogo foi desenvolvido pela Delightworks e lançado no Japão pela Aniplex no verão de 2015 para Android e iOS, ganhando uma versão em inglês para os Estados Unidos e Canadá em 2017. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de Mestre, podendo invocar guerreiros poderosos conhecidos como Servos para lutar contra diversos inimigos.
Fonte: ANN
Deixe um Comentáro