Um americano chamado Blaine Hodge foi considerado um verdadeiro herói depois de ter salvo uma mulher de seu agressor em uma loja Starbucks na Califórnia. Ela estava sendo perseguida pelo ex-namorado que portava uma faca e Hodge bravamente se colocou a frente do ataque.
Apesar de tudo ter acabado bem e o agressor ter sido preso, Hodge sofreu cortes profundos nas duas mãos e infelizmente teve que ser feito uma cirurgia na mão direita, no qual ele perdeu o movimento dos dedos.
Blaine Hodge everyone
Also, if you can, please donate to his GoFundMe to help with his medical expenses! He’s requiring 200 stitches after being stabbed multiple times by the attacker! He’s a wonderful friend and musician with a heart of gold pic.twitter.com/kLaa4QBGlB
— Chihuahua?Art (@ChihuahuaArts) 11 de setembro de 2018
Relatos revelam que Blaine Hodge é musico e um grande fã do anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia). Seu herói preferido é Toshinori Yagi , um dos principais heróis da série.
Assim como Izuku no anime foi inspirado a se tornar um herói, mesmo sem possuir nenhum tipo de poder, Hodge nos mostra com sua atitude que os seres humanos também podem ser verdadeiros heróis com o simples gesto de defender ou proteger uns aos outros. Seu ato de coragem o tornou um verdadeiro herói.
Deixe um Comentáro