Eiichiro Oda, compartilhou uma declaração em sua conta oficial do Twitter, comentando sobre a produção da série live-action de One Piece.
Oda admitiu que houve algumas dificuldades no processo de produção, devido às diferentes culturas e conjuntos de habilidades envolvidas entre ele, a Netflix e a Tomorrow Studios. Em alguns momentos, Oda até duvidou da possibilidade de uma produção estrangeira, dadas as diferenças culturais envolvidas.
No entanto, Oda revelou que as coisas estão começando a se encaixar e a série está em seus estágios finais. Ele também compartilhou que a Netflix se comprometeu a não lançar a série até que ele esteja totalmente satisfeito com o resultado final.
Embora a produção tenha enfrentado algumas dificuldades, parece que a equipe está trabalhando duro para entregar uma adaptação de qualidade para os fãs de One Piece ao redor do mundo.
Veja a mensagem completa abaixo:
A Netflix é responsável pela produção física do live-action de One Piece, enquanto que a produção geral é do Tomorrow Studio juntamente com Steven Maeda (Lost, The X-Files). Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está produzindo o roteiro com supervisão direta de Eiichiro Oda.
No elenco temos:
- Inaki Godoy como Monkey D. Luffy
- Mackenyu como Roronoa Zoro
- Emily Rudd como Nami
- Jacob Romero Gibson como Usopp
- Taz Skylar como Sanji
- Morgan Davies como Koby
- Ilia Isorelýs Paulino como Alvida
- Aidan Scott como Helmeppo
- McKinley Belcher III como Arlong
- Vincent Regan como Garp
- Peter Gadiot como Shanks
- Alexander Maniatis como Klahadore
- Steven Ward como Mihawk
- Craig Fairbrass como Chef Zeff
- ley Kirkwood como Captain Morgan
- Celeste Loots como Kaya
- Chioma Umeala como Nojiko
Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.
Deixe um Comentáro