Foi revelado que já está em produção a 2ª temporada da adaptação para anime do mangá Mato Seihei no Slave (Chained Soldier) escrito por Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura. Um vídeo com o anuncio foi divulgado.
A primeira temporada estreou dia 4 de janeiro de 2024, com animação do estúdio Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven) e direção de Goro Kuji (episódios de The Lost Village, Bungo and Alchemist -Gears of Judgment-). Enquanto o roteiro é de Yasuhiro Nakanishi (KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR) e design de personagens por Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday). Junji Nishimura (Dog Days) irá atuar como diretor chefe.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Akari Kito como Kyoka Uzen
- Yuya Hirose como Yuki Wakura
- Mari Hino como Shushu Suruga
- Yume Miyamoto como Himari Azuma
- Hina Tachibana como Nei Okawamura
A Shueisha começou a publicar Mato Seihei no Slave (Chained Soldier) na Shonen Jump Plus em janeiro de 2019, lançando o 14º volume em outubro de 2023.
Sinopse de Mato Seihei no Slave
À medida que portais para uma dimensão diferente, chamada “Mato”, emergem em todo o Japão, os pesquisadores fazem a descoberta de um novo recurso denominado “Peaches”. Esse recurso confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também assombram o Mato e são responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-Demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos “Peaches”.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava regressando da escola quando de repente se perdeu na entrada do Mato. Assim,Kyouka Uzen, chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-Demônio, resgata-o imediatamente quando ele pede ajuda. Reconhecendo o seu potencial e também a precisar dele para tornar o seu poder mais eficaz, ela pede a Yuuki para se juntar ao Corpo Anti-Demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele pensava inicialmente…
Deixe um Comentáro