Durante uma transmissão ao vivo do evento virtual Geeked Week, a Netflix anunciou a produção de um filme de animação intitulado Bright: Samurai Soul. O filme será um spin-off baseado no longa-metragem Bright, que foi exibido exclusivamente na Netflix em 2017 e estrelado por Will Smith e Joel Edgerton. O anime não tem data de estreia no serviço de streaming.
Bright: Samurai Soul segue a história de um ronin e um orc que trabalham juntos para ajudar uma jovem elfa e sua varinha a chegar à terra dos elfos no norte. Kyohei Ishiguro (Kojira no Kora, Shigatsu wa Kimi no Uso) será o diretor do projeto no estúdio de computação gráfica Arect, com Michiko Yokote (Shirobako, Prison School) escrevendo o roteiro e Atsushi Yamagata (Genocyber, Yokohama Kaidashi Kikou) realizando o design dos personagens.
A história original de Bright é ambientado em um mundo alternativo onde humanos e seres sobrenaturais como fadas, elfos e orcs coexistem desde o início dos tempos. Um policial humano e um orc descobrem um objeto poderoso que se trata de uma varinha mágica, na qual é capaz de alterar o futuro e o mundo como eles conhecem.
Deixe um Comentáro