O site oficial da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, que estreou seu 2º cour (2º parte) hoje no Japão, divulgou o vídeo da nova abertura sem os créditos.
A animação é do estúdio 8-Bit (Tensei Shitara Slime Datta Ken, Infinite Stratos), com direção de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, roteiro de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e design de personagens por Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU). Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Tasuku Kaito como Meguru Bachira
- Kazuki Ura como Yoichi Isagi
- Yūki Ono como Rensuke Kunigami
- Sōma Saitō como Hyōma Chigiri
O mangá Blue Lock começou a ser lançado na revista Weekly Shonen Magazine em agosto de 2018 e até o momento possui 15 volumes publicados no Japão. A série ganhou a categoria de Melhor Shonen na 45° edição do Kodansha Manga Awards, realizado este ano.
Sinopse de Blue Lock
A história começa com a derrota do Japão na Copa do Mundo de 2018, fazendo com que a Associação Japonesa de Futebol iniciasse o ”Blue Lock”, um centro de treinamento que reúne os 300 melhores jovens jogadores de todo o país. O objetivo desta iniciativa é criar um atacante com fome de gols e sede de vitória, e que pode ser a ferramenta decisiva para reverter um jogo perdido. O protagonista Yoichi Isagi, atacante do seu time do colégio, recebeu um convite para entrar no Blue Lock, logo após seu time perder a chance de jogar o torneio nacional.
Deixe um Comentáro