A Netflix divulgou os primeiros 4 minutos do filme anime Black Clover: Sword of the Wizard King (Black Clover: Mahоu Mikado no Ken), que irá estrear dia 16 de junho de 2023 na plataforma.
Apesar do filme ter uma história totalmente original, ele irá relatar acontecimentos previamente enunciados na história do mangá.
A animação será do Studio Pierrot, com direção de Ayataka Tanemura e design de personagem por Itsuko Takeda. A música é responsabilidade de Minako Seki.
O mangá, escrito e ilustrado por Yuki Tabata (Hungry Joker), é publicado na revista Weekly Shonen Jump desde fevereiro de 2015 e tem 32 volumes publicados, até o momento. A obra é licenciada no Brasil pela Panini Comics.
Além disso, Black Clover conta com uma adaptação para anime de TV que começou a ser exibida no Japão em outubro de 2017 e foi finalizada hoje (30) com a transmissão do episódio 170.
O anime foi transmitido no Brasil pelas emissoras Rede Brasil, Loading e Jadetoon, e atualmente está disponível apenas no catálogo da Crunchyroll. Os primeiros 103 episódios dublados em português brasileiro passaram recentemente no Cartoon Network em parceria com a Crunchyroll.
Sinopse de Black Clover
Em um mundo onde as pessoas nascem com poderes mágicos, a história gira em torno de Asta e Yuno, dois garotos que sonham em se tornarem um Rei Mago, um título dado para aquele que é considerado o mago mais forte do reino de Clover. No entanto, esse sonho é impossível para o Asta, pois ele não tem poderes, ao contrário de Yuno que tem um grande talento para magia. Após completarem 15 anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que ampliam a magia do portador e o Asta recebe um raro grimório de anti-magia que tem uma habilidade de anular qualquer poder mágico. E assim começa a jornada de Asta e Yuno em busca do título de Rei Mago.
Deixe um Comentáro