Os fãs brasileiros e de outros países latino-americanos receberam com muita animação a atriz tailandesa , o ator Sunny Suwanmethanont e a diretora Piyakan Bootprasert no cinema Multiplex PlayArte Marabá, no bairro da República em São Paulo. Isso demonstra, portanto, que não apenas os astros coreanos e japoneses são aclamados aqui no Brasil, não é mesmo? Além disso, durante o evento, não somente atenderam os fãs em um rápido encontro, mas também responderam algumas perguntas! Eles vieram para promover seu novo filme “Long Live Love“. Venha saber como foi!
Sinopse de “Long Live Love”
O filme “Long Live Love“, se trata de uma comédia romântica. Ela conta a história de um casal formado por Sati (Sunny Suwanmethanont) e Metta (Araya A. Hargate) que estão passando por problemas conjugais e sua filha adolescente Namo (Becky Armstrong). Um dia o rapaz sofre um acidente e perde sua memória, precisando justamente da ajuda da família para se recuperar.
Trailer do filme
O canal SF Cinema divulgou no início de junho o trailer para quem estiver curioso para conferir antes de assistir à obra:
Quem são os atores principais? Já tiveram outros projetos exibidos por aqui?
A base de fãs de filmes tailandeses tem crescido cada vez mais no Brasil e tanto Sunny Suwanmethanont quanto Becky Armstrong, que mesmo bem jovem, já consolidaram seus nomes em outros projetos famosos, como: “Funcionários dos céus”,”Gap: The Series”, “TharnType: sete anos de amor” e “Paixão secreta por você”
Como foi o evento?
Mesmo com uma organização não tão boa do local, tudo ocorreu perfeitamente bem. Os fãs começaram comemorando suas vindas. Em seguida, os astros contaram um pouco de como estavam se sentindo com todo o carinho que estavam recebendo. Além disso, discutiram a repercussão massiva que o filme está ganhando aqui no país.
Na sequência, compartilharam alguns detalhes sobre o filme, como os bastidores da preparação dos atores e produção. Para tornar o momento mais descontraído, fizeram algumas brincadeiras sobre o que haviam aprendido no Brasil até então.
Algumas das perguntas que responderam com a ajuda de uma tradutora, diziam respeito à dificuldade de filmar certas cenas: “As partes mais desafiadoras para a diretora foram as cenas de casamento. Porque são cenas com eixos muito longos, ou “Long Take…”, se já tinham outros filmes planejados com Becky, expansões de projetos para a América Latina: “Estão pensando que por conta da boa reputação da Becky, seja uma oportunidade para produzir mais…”, o que os inspirou em suas atuações, se havia algo que gostavam na cultura brasileira…,etc.
Deixe um Comentáro