Yūichi Fukushima, antigo produtor da A-1 Pictures e que agora trabalha para a CloverWorks está sendo alvo de ameaças em suas contas das redes sociais.
O caso começou com a exibição do episódio 14 de DARLING in the FRANXX que envolveu um momento crítico do triângulo Hiro, Zero Two e Ichigo, sendo que muitos fãs não aceitaram bem as atitudes de Ichigo.
Fukushima fez apenas dois tweets referentes ao episódio 14 do anime, um deles pedindo aos fãs para continuarem vendo a série anime original e outro elogiando a sequência de encerramento.
Ambos os tweets receberam comentários maldosos, alguns apenas sobre a decepção com o conteúdo do episódio e outros até com ameaças de morte ao diretor e escritor do episódio. Também incluíram sua família nas ameaças e teve alguns comentários com imagens manipuladas de Zero Two segurando uma pistola com o subtítulo “Diga Ahh!”. Outros comentários sugerem que Seko se mate, ou então que Fukushima coloque fogo em Seko.
A hashtag #Bitchigo foi bastante usada pelo público para demonstrarem suas frustrações e até afirmar que queriam que o personagem morresse. Porém, em sua grande maioria, quem usou a hashtag faziam comentários em inglês, já os comentários com ameaças de morte e assédio, não continham a hashtag e eram escritas em japonês e chinês.
Vendo isso, é claro que da pra afirmar que alguns fãs às vezes passam dos limites com seu envolvimento com os animes. Mas creio que, não passa apenas de revolta sobre o desenrolar da trama, já que muitos desses comentários foram feitos de contas fakes, até mesmo para não serem banidos do Twitter.
Deixe um Comentáro