O site oficial de Assault Lily, novo anime do estúdio SHAFT, baseado na franquia Assault Lily Bouquet, revelou que a estreia na TV japonesa será em julho de 2020.
Assault Lily Bouquet tem como slogan: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha da frente”. O tema do projeto desenrola-se à volta de batalhas travadas por lindas meninas com armas.
Além da animação pelo estúdio SHAFT, teremos a direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) e design de personagens de Mieko Hosoi (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot, Grimgar, Ashes and Illusions).
O elenco será o mesmo de uma peça de teatro chamada Assault Lily: League of Guardians que será exibido no Shinjuku Face em Tóquio de 9 a 15 de janeiro de 2020.
No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:
- Hikaru Akao como Riri Hitotsuyanagi
- Yūko Natsuyoshi como Yuyu Shirai
- Mikako Izawa como Kaede Johan Nouvelle
- Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa
- Risa Tsumugi como Andou Tazusa
- Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura
- Hikaru Tohno como Wang Yujia
- Sana Hoshimori como Kuo Shenlin
- Karin Takahashi como Miliam Hildegard von Globius
Quanto à história:
Na Terra, num futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente proveniente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os HUGE e desenvolve com sucesso armas conhecidas como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. CHARM exibem altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam CHARM são vistas como heroínas chamadas “Lilies”. Em todo o mundo, academias militares “Garden” são estabelecidas para treinar Lilies para enfrentar o HUGE e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre lutas de meninas que pretendem tornar-se Lilies num desses Garden.
O projeto Assault Lily é uma franquia mista baseada em figuras de escala 1/12, concebidos pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.
Deixe um Comentáro