A adaptação para anime da novel Kijin Gentoushou (Sword of the Demon Hunter) foi adiada para 2025 devido a atrasos na produção.

Anime Kijin Gentoushou adiado para 2025

site oficial da adaptação para anime da novel Kijin Gentoushou (Sword of the Demon Hunter) de Motoo Nakanishi, previsto anteriormente para estrear em junho de 2024, anunciou que devido a atrasos na produção, a estreia precisou ser adiada para 2025.

A animação é do estúdio Yokohama Animation Lab, com direção de Kazuya Aiura (Assassinos Pride, Hori-san to Miyamura-kun). Enquanto o roteiro é de Deko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) e design de personagens por Taro Ikegami (Lapis Re: LiGHTs). Ryuuichi Takada, Keiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi do MONACA estão compondo a música.

O site oficial da adaptação para anime da novel Kijin Gentoushou (Sword of the Demon Hunter), divulgou um novo teaser trailer.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Taku Yashiro como Jinta
  • Reina Ueda como Suzune
  • Saori Hayami como Shirayuki

Futabasha Publishing House começou a publicar a novel Kijin Gentoushou em junho de 2019. Além disso, uma adaptação para mangá de Yuu Satomi (Kekkai no Noah, Mushihime, Yakedo Shoujo) teve sua primeira compilação lançada no Japão dia 9 de setembro de 2021.

Sinopse de Kijin Gentoushou

‘Por que você empunha uma espada, humano?’ Na aldeia montanhosa de Kadono, a seiscentas milhas de Edo, vivia uma donzela do santuário chamada Itsukihime. Enquanto subjuga um demônio na floresta, Jinta, seu guarda-costas, encontra um demônio estranho que profetiza um futuro distante. Assim, do período Edo ao mundo moderno, acontece uma epopéia centrada em um demônio que viaja no tempo, questionando o significado do conflito.