O site oficial da adaptação para anime da novel Kijin Gentoushou (Sword of the Demon Hunter) de Motoo Nakanishi, previsto anteriormente para estrear em junho de 2024, anunciou que devido a atrasos na produção, a estreia precisou ser adiada para 2025.
A animação é do estúdio Yokohama Animation Lab, com direção de Kazuya Aiura (Assassinos Pride, Hori-san to Miyamura-kun). Enquanto o roteiro é de Deko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) e design de personagens por Taro Ikegami (Lapis Re: LiGHTs). Ryuuichi Takada, Keiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi do MONACA estão compondo a música.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Taku Yashiro como Jinta
- Reina Ueda como Suzune
- Saori Hayami como Shirayuki
A Futabasha Publishing House começou a publicar a novel Kijin Gentoushou em junho de 2019. Além disso, uma adaptação para mangá de Yuu Satomi (Kekkai no Noah, Mushihime, Yakedo Shoujo) teve sua primeira compilação lançada no Japão dia 9 de setembro de 2021.
Sinopse de Kijin Gentoushou
‘Por que você empunha uma espada, humano?’ Na aldeia montanhosa de Kadono, a seiscentas milhas de Edo, vivia uma donzela do santuário chamada Itsukihime. Enquanto subjuga um demônio na floresta, Jinta, seu guarda-costas, encontra um demônio estranho que profetiza um futuro distante. Assim, do período Edo ao mundo moderno, acontece uma epopéia centrada em um demônio que viaja no tempo, questionando o significado do conflito.
Deixe um Comentáro