A Crunchyroll revelou que a adaptação anime do mangá Gachiakuta, que estreou recentemente na plataforma, terá 2 partes (2 cours) exibidas de forma contínua.
Uma jornada de vingança em um mundo feito de lixo
Na história, as autoridades jogam Rudo em um gigantesco lixão chamado “O Poço”, onde ele luta para sobreviver entre destroços e criaturas monstruosas feitas de lixo. Em meio a um sistema brutal que descarta pessoas como objetos, ele inicia uma jornada de superação, vingança e descoberta sobre o verdadeiro poder que existe nas margens da sociedade.

Produção e equipe criativa
O anime é produzido pelo renomado estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, My Hero Academia) e marca a estreia de Fumihiko Suganuma na direção. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Chainsaw Man e Jujutsu Kaisen) assina a composição da série. Enquanto a trilha sonora é de Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs), e o design de personagens é de Satoshi Ishino (Date A Live).
Projeto global e conteúdo adicional
A Crunchyroll lançou a estreia como parte do Gachiakuta World Takeover, uma campanha global em parceria com o comitê de produção. Além disso, a iniciativa oferece experiências imersivas e estreias internacionais para os fãs.
Após cada episódio, estará disponível o The Gachiakuta After Show, um podcast oficial em parceria com a Sony Music Podcasts, apresentado pelo premiado The Anime Effect Podcast.
Deixe um Comentáro