A Netflix divulgou um novo trailer da 2º temporada da adaptação para série live-action do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Haro Aso, que irá estrear dia 22 de dezembro de 2022.
A primeira temporada da série live-action estreou em dezembro de 2020 na plataforma de streaming e alcançou o top 10 entre as mais vistas, um marco histórico para o live-action enquanto gênero de adaptação.
A série conta com a direção de Shinsuke Satō (filme live-action de Bleach, Kingdom; filme anime Oblivion Island) e roteiro de Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu com o auxílio do diretor.
Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) começou a ser publicado em 2010 na Weekly Shonen Sunday S (antigamente Shōnen Sunday Chō) e terminou em março de 2016 com um total de 18 volumes. Um novo mangá da franquia chamado Alice in Borderland Retry (Imawa no Kuni no Alice Retry) começou a ser publicado dia 14 de outubro de 2020.
Os volumes 12,13 e 14 foram acompanhados de um OAD pelos estúdios Silver Link (Penguindrum, Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Connect (sub-contratada em Toaru Kagaku no Railgun S, Sword Art Online).
O mangá também possui um spinoff intitulado Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen, que foi lançado de outubro de 2014 a fevereiro de 2015, e em agosto de 2015 foi lançado um outro spinoff chamado Imawa no Michi no Alice na Monthly Sunday GX com arte de Takayoshi Kuroda. O mangá finalizou em fevereiro de 2018 com um total de 8 volumes.
Sinopse de Alice in Borderland
A história acompanha Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino médio que está irritado com a sua intolerável vida cotidiana. Uma noite, ele se junta aos seus amigos Karube e Chota para passear pela cidade. No entanto algo de muito estranho acontece na cidade e quando ele volta a si, Ryōhei percebe que estão sozinhos. Num mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência. Os três lutam para viver, assim como para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo.
Deixe um Comentáro