O site oficial da adaptação para anime do mangá yaoi Ten Count de Rihito Takarai revelou que o novo projeto será, na verdade, um filme anime que irá estrear em 2023.
O projeto havia sido anunciado como uma série anime, que iria estrear em 2020, mas a produção adiou o lançamento e reconsiderou a série, transformando-a em um filme anime.
A animação é do East Fish Studio e Synergy SP, com direção de Sou Toyama (Ijiranaide, Nagatoro-san, Karakuri Circus, Major 2nd, Koi to Uso). O design de personagem e direção de animação é responsabilidade de Tomomi Shimazaki (Vampire in the Garden, Kakkou no Iinazuke, EUREKA: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution).
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Shinnosuke Tachibana como Shirotani Tadaomi
- Tomoaki Maeno como Riku Kurose
Ten Count começou a ser publicado na revista Dear+ da Shinshokan em 2013 e terminou em 2017, com um total de 6 volumes. O mangá yaoi possui mais de 2,2 milhões de cópias publicadas.
Sinopse de Ten Count
Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da Corporação Tosawa, e é um misofóbico severo (medo extremo do sujo). O seu transtorno obsessivo-compulsivo limitou-o em tudo, desde não poder sair de casa sem luvas até lavar as mãos com tanta força que sangram. Quando o presidente da empresa sofre um acidente, ele é salvo por um jovem misterioso que some tão rápido quanto aparece.
Ordenado a persegui-lo, Shirotani encontra Riku Kurose, um homem que rapidamente percebe a sua misofobia. Relutantemente seguindo o conselho de procurar ajuda profissional, Shirotani visita um psiquiatra, encontrando novamente Kurose, que se revela ser o seu médico. Assim, começa uma relação cheia de segredos entre Shirotani e o seu novo conselheiro, que o incita a listar todas as coisas que não gosta de fazer e a deixar a décima em branco.
Deixe um Comentáro