Intitulado The Ghost in the Shell, a Bandai Namco Filmworks, divulgou um teaser trailer do novo anime de Ghost in the Shell.

Teaser e imagem do novo anime de Ghost in the Shell

Intitulado The Ghost in the Shell (Kōkaku Kidōtai THE GHOST IN THE SHELL), a Bandai Namco Filmworks, divulgou um teaser trailer e uma imagem promocional do novo anime de Ghost in the Shell. A estreia está prevista para 2026.

A animação é do estúdio Science SARU (Dandadan, DEVILMAN crybaby), com direção de Moko-chan (animação chave de DANDADAN, The Heike Story, Tatami Time Machine Blues). Enquanto o roteiro é de Toh Enjoe (The Empire of Corpses novelist; Space Dandy, Godzilla Singular Point scripts) e design de personagens por Shūhei Handa (Little Witch Academia, Scott Pilgrim Takes Off, Spriggan ONA).

Bandai Namco Filmworks, Kodansha, Science SARU e Production I.G compõem o comitê de produção de The Ghost in the Shell.

Intitulado The Ghost in the Shell, a Bandai Namco Filmworks, divulgou um teaser trailer do novo anime de Ghost in the Shell.

Sobre o novo anime, Masamune Shirow, o criador do mangá, comentou:

Em termos de adaptação para anime, este novo THE GHOST IN THE SHELL marca a quarta versão, seguindo as produções de Mamoru Oshii, Kenji Kamiyama e Kazuchika Kise. No entanto, se separarmos GHOST IN THE SHELL e Innocence, categorizarmos a série S.A.C. em Temporadas 1, 2 e Solid State Society, tratarmos ARISE como uma série própria junto com The New Movie e dividirmos SAC_2045 em Temporadas 1 e 2, esta se tornaria a décima adaptação no total.
Levando em conta a nova equipe de produção, também podemos considerar essa adaptação como o início de uma segunda geração. O mangá original já é bem antigo, então peço a compreensão de todos nesse ponto (desculpem!). Dito isso, espero de coração que essa seja, mais uma vez, uma experiência visual agradável de alguma forma.

Sinopse de The Ghost in the Shell

No século XXI, a linha entre homem e máquina se torna cada vez mais tênue. De um lado, humanos dependem de implantes mecânicos, do outro, robôs passam a incorporar tecido humano. Essa convergência tecnológica cria um novo tipo de sociedade, mais conectada, e também mais vulnerável.
Nesse contexto, a superagente ciborgue Major Motoko Kusanagi recebe a missão de caçar terroristas e cibercriminosos perigosos. Entre eles estão os chamados “hackers fantasmas”, que manipulam a interface homem-máquina e transformam humanos em marionetes, usados para executar seus planos criminosos.
A Major começa a seguir o rastro digital de um hacker mestre conhecido como Puppeteer. A partir daí, sua investigação ultrapassa os limites da tecnologia e a leva a um território desconhecido, onde ela se depara com questões profundas sobre consciência e identidade, onde até a alma humana parece estar em jogo.