A organização Broadcasting Ethics & Program Improvement Organization (BPO) do Japão, responsável por analisar os conteúdos veiculados na televisão com base nas críticas feitas e enviadas pela audiência, recebeu um relatório recente que se tornou viral por ter mencionado a adaptação para série anime do mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem).
O comitê BPO recebe os relatórios com críticas e emite um julgamento sobre o assunto apenas como recomendação às emissoras de televisão, já que não tem autoridade de proibição. O relatório, que obviamente foi feita por um pai ou uma mãe, referente ao anime em questão, dizia:
“Fiquei chocado com o que meu filho do ensino médio estava escondendo no meio da noite. Este conteúdo não é absolutamente adequado para transmissão comercial. Há cinco homens que sobreviveram e o resto são apenas mulheres. O governo está fazendo com que esses cinco façam sexo com as fêmeas, engravide-as e aumente o número de filhos no futuro. Sexo, sem anticoncepcionais, fecundação, fecundação… A mulher não é uma máquina de produzir filhos. Isso é misoginia. Mesmo que as cenas de nudez sejam escondidas pintando-as com blocos pretos, é nojento“
O anime Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) tem uma versão censurada e uma versão sem censura. A versão censurada é a versão que é transmitida no Japão, e também é a versão que é entregue nas várias plataformas de anime, como Crunchyroll, enquanto a versão sem censura é transmitida no canal japonês AT-X.
A Broadcasting Ethics & Program Improvement Organization (BPO) ainda está coletando mais informações e relatórios para concluir sua opinião sobre Shuumatsu No Harem (World’s End Harem).
Via: Yaraon
O anime estreou dia 7 de janeiro de 2022 no Japão, com animação dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), direção de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), roteiro de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e design de personagens por Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).
Sinopse de Shuumatsu No Harem
99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas quer se reunir com o seu amor perdido, Erisa.
Deixe um Comentáro