O Twitter oficial do grupo criativo So-ma-to, responsável por escrever e ilustrar o mangá Shadows House, postou uma atualização com observações do conteúdo original adicionado ao 11º episódio da adaptação anime.
“Aqui temos mais uma edição sobre curiosidades. Na história original, finalmente consegui mudá-lo, mas o roteiro é baseado na história que eu já havia escrito depois de mais de 86 capítulos, então espero que o público veja que o desenvolvimento mostrado foi, de fato, possível“
“Esta é a história em que pensei quando fui instruído a fazer um capítulo que seria serializado na época em que o primeiro capítulo da adaptação anime iria ao ar enquanto eu ainda estava trabalhando na história original. Então, no momento em que eu estava fazendo o 7º volume compilado, eu já tinha outra história em mente e a história original mudou o resultado.”
E concluiu:
“No entanto, eu ajustei a narrativa para que, se eu fizer alterações no final, a nova história será conectada à história original até certo ponto“.
O anime estreou dia 10 de abril de 2021 no Japão, com animação do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Horimiya), direção de Kazuki Ohashi (direção de episódios de Kakegurui, Girlish Number, Ace Attorney 2), roteiro de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gachaman Crowds, tsuritama) e design de personagens por Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate). A música esta a cargo de Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).
O mangá Shadows House começou a ser publicado em setembro de 2018 na Weekly Young Jump da Shueisha e a história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.
Deixe um Comentáro