Através de um vídeo apresentado no painel da VIZ Media na San Diego Comic-Con 2024, foi revelado que já está em produção uma adaptação para anime do mangá Rooster Fighter de Shu Sakuratani.
Para comemorar o anuncio do anime, Shu Sakuratani publicou uma ilustração:
No site oficial da VIZ, o autor também deixou uma mensagem mostrando sua felicidade e agradecimento ao novo projeto:
“Rooster Fighter” finalmente está sendo transformado em anime! Desde que me tornei um artista de mangá, meu maior objetivo era ter meu trabalho adaptado para um anime. Então, não posso dizer o quão feliz estou em ver meu sonho se tornar realidade!
Tudo isso graças ao apoio contínuo dos meus leitores e às contribuições da Hero e da VIZ Media. Estendo minha gratidão a todos vocês.
Acredito que “Rooster Fighter” é muito abençoado. Temos o melhor diretor, o melhor escritor, a melhor equipe de produção e os melhores dubladores, todos trabalhando juntos para criar o melhor anime.
Como criador original, estou em êxtase! Mal posso esperar para ver Keiji e a gangue ganharem vida na TV. Espero que todos gostem deste anime onde as galinhas são o centro das atenções!”
A animação é do estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), com direção de Daisuke Suzuki (D4DJ All Mix).
Rooster Fighter começou a ser publicado em dezembro de 2020 e já conta com 7 volumes.
Sinopse de Rooster Fighter
Há três anos, demônios mutantes começaram a aparecer no Japão. Embora alguns sejam inofensivos ou até úteis para os humanos, outros se mostram problemáticos. Criados a partir de humanos que sofreram sofrimento emocional extremo ou traumas não resolvidos, esses demônios mutantes começaram a causar estragos, evoluindo para se tornarem mais inteligentes e perigosos.
Entretanto, um galo solitário chamado Keiji vaga pelas várias cidades do Japão, derrotando os demônios mutantes que encontra. Seu objetivo final é encontrar e matar o mutante conhecido como “O Demônio Branco”, que matou sua irmã, buscando vingar sua morte.
Deixe um Comentáro