O aguardado filme MAKE A GIRL teve sua estreia adiada e chega aos cinemas brasileiros em dezembro. A produção promete levar o estilo visual singular de Yasuda para as telas grandes, explorando os limites entre a ciência e a emoção humana.
A animação é do Yasuda Gensho Studio by Xenotoon, com direção de Gensho Yasuda. Enquanto Yuichi Imaizumi está responsável pela direção do som na Sonilude e Tsutomu Ueno cuida dos efeitos sonoros. Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Goblin Slayer, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) compõe a música, enquanto a Kadokawa Animation faz distribuição do filme. No Brasil. a Sato Company é responsável pela distribuição do filme.
No elenco de voz (seiyuu’s), temos:
- Atsumi Tanezaki (Frieren em Frieren: Beyond Journey’s End) como nº 0
- Shun Horie (Kazuya Kinoshita em Rent-a-Girlfriend) como Akira.
- Yōji Ueda como Shōichi Takamine
- Kana Hanazawa como Eri Uminaka
- Toshiki Masuda como Kunihito Ōbayashi
- Sora Amamiya como Akane Kōmura

Yasuda e seu estúdio Yasuda Gensho estão criando o filme em colaboração com o estúdio 3D CG Xenotoon. A história segue Akira, um estudante do ensino médio que inventa uma “namorada artificial” chamada Número 0.
O curta anime 3D Make Love de Yasuda, que serve de base para Make a Girl, foi exibido em 8 de fevereiro de 2020 e ganhou o 29º CG Animation Contest.





Deixe um Comentáro