Nenhuma outra série de mangá atual em execução é tão fiel ao estilo de narração shounen com tanto fervor quanto One Piece. A saga pirata de Eiichiro Oda tem tudo a ver com paixão por sangue quente, ambição aventureira e desafios com dificuldades cada vez maiores para seus heróis, onde acabam extrapolando com quantidades maiores de gritos, socos e lágrimas masculinas para resolver.
Mas e se, em vez de ser um sucesso dos mangás shounen e o principal título da antológica Weekly Shonen Jump, One Piece fosse um mangá shoujo ou um quadrinhos de garotas? Talvez a estrela da série Luffy teria essa aparência:
Essa releitura da obra Shounen sendo transformada em uma obra no estilo Shoujo, é uma arte da Yoko Maki, conhecida pelos títulos Aishiteiru Ze Baby, Romantica Clock e Yamamoto Zenjirou to Moushimasu. Embora Maki tenha se aposentado da criação ativa de mangás em 2019, ela resolveu pegar o lápis e a caneta novamente para produzir uma série de ilustrações no estilo shoujo de alguns dos personagens mais conhecidos de One Piece.
Luffy agora é um novo aluno transferida da Whole Cake Academy, que era apenas para meninas. Entre ser o único garoto no campus e seus poderes sobre-humanos, Luffy atrai a atenção de Charlotte Linlin, também conhecida como Big Mom, que em vez de ser uma mulher idosa de estatura assustadoramente alta, agora é uma jovem recatada, chefe do conselho estudantil, e só se interessava por doces até o dia fatídico em que conheceu Luffy e se apaixonou por ele.
Entre os personagens, também temos Nami, que mantém o padrão listrado de verde e branco do seu biquíni, agora trocada por um suéter usado por cima da camisa da escola.
Nico Robin agora é uma bibliotecária estudantil que leu todos os livros da biblioteca da academia.
Boa Hancock é chefe do Comitê de Embelezamento do Campus, cuja beleza conquistou muitos admiradores, mas só sente as dores do primeiro amor depois que seu caminho cruza o de Luffy.
Carrot (à esquerda), chefe do Comitê de Bem-Estar Animal do campus e Vinsmoke Reiju (à direita), cuja descrição diz que ela tem um irmão mais novo, que ocasionalmente tenta se infiltrar na Whole Cake Academy, no que é uma referência velada ao membro do Straw Hat Pirates, Sanji.
E, por último, temos Tashigi, que em vez de ser capitão dos fuzileiros navais agora é a capitã do clube de kendo.
No momento, esses oito personagens são os únicos que receberam o redesign de Maki e foram encomendados como parte de uma promoção para a próxima parte da série de videogame One Piece: Pirate Warriors. No entanto, com centenas de personagens de One Piece restantes na série, se Maki quiser desenhar mais, ela tem muitos candidatos.
Via: One Piece Kaizoku Muso / Sora News
Veja também:
Deixe um Comentáro