Através de uma imagem promocional, foi revelado que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Bad Girl de Nikumaru.
Sobre a adaptação anime, o autor comentou:
“Desta vez, “Bad Girl” será transformado em anime… Muito obrigado! A todos os leitores que me apoiaram até agora, aos editores que trabalharam juntos para criar este trabalho, às empresas que me procuraram, etc…Gostaria de listar cada nome e expressar minha gratidão, mas estou ficando sem palavras, não vou conseguir encaixar tudo aqui, então vou omitir por enquanto.
Ainda não tenho muito a dizer sobre o conteúdo do anime, mas sinto que todos os envolvidos, incluindo o diretor Furuta-san e o criador da série Yonemura-san, têm trabalhado em estreita colaboração com o trabalho original. Além disso, serão acrescentadas as expressões exclusivas do anime e o poder expressivo dos dubladores, e acho que será um trabalho muito emocionante, por isso espero que os leitores, e a adaptação do anime, possam compartilhar essa empolgação com o trabalho eu ficaria muito feliz se pudesse compartilhar com todos que tocaram nele! Muito obrigado pelo seu apoio!“
A animação é do estúdio Bridge (Nobunagun, Fairy Tail), com direção de Takeshi Furuta (2021 Shaman King). Enquanto o roteiro é de Shoji Yonemura (Pokémon, Fairy Tail) e design de personagens por Yūki Morimoto (Miss Monochrome). A música é responsabilidade de Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen, The Apothecary Diaries).
A Manga Time Kirara Carat começou a publicar o mangá Bad Girl em dezembro de 2020 e lançará o seu 4º volume no dia 25 de julho de 2024.
Sinopse de Bad Girl
Yuu, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, é uma fervorosa admiradora da monitora-chefe Atori. Para chamar sua atenção, Yuu começa a agir como uma delinquente. No entanto, apesar de sua intenção de impressionar com sua “rebeldia”, Atori logo descobre sua fachada simplória. A monitora-chefe, então, provoca Yuu e a trata como se fosse um pequeno animal. Este mangá 4-koma de vida escolar retrata uma jovem delinquente que, na verdade, não é nada “má”!
Deixe um Comentáro